Clique nas imagens para ampliar
O projeto SPda gaiola de faraday é uma solução moderna e eficiente para proteger os equipamentos elétricos contra possíveis descargas elétricas atmosféricas (SPDA) e descargas para terra (SPDT). Ele tem a base da construção da Gaiola de Faraday, que foi desenvolvida pelo físico Michael Faraday, no século XXI, e que consiste na criação de uma câmara fechada para conter os campos eletromagnéticos. O que é o projeto SPda gaiola de faraday?
O projeto SPda gaiola de faraday se trata de uma caixa de metal que cerca os equipamentos elétricos e eletrônicos, protegendo-os de possíveis descargas elétricas atmosféricas e descargas para terra. Utilizando peças de metal metálico soldadas ou fechadas hermeticamente, ele é projetado para proporcionar um campo magnético livre que proteja os equipamentos elétricos e eletrônicos das descargas elétricas.
COMO FUNCIONA?
Uma Gaiola de Faraday cria um campo eletromagnético que consegue absorver ou neutralizar a ação de descargas elétricas em equipamentos como computadores, servidores, câmeras, monitores, sensores, controladores, etc. Isso acontece porque o metal cria uma blindagem das energias eletromagnéticas, porém é importante considerar que existam aberturas para permitir a conexão de equipamentos ou cabos. Vantagens de usar um projeto SPda gaiola de faraday
- Proteção eficiente: A Gaiola de Faraday consegue criar campo elétrico livre para manter os equipamentos seguros contra descargas externas como raios;
- Baixo custo de manutenção: A instalação é simples e não exige a manutenção frequente;
- Ocupa pouco espaço: O Projeto SPDA Gaiola de Faraday possui um design compacto e ocupa pouco espaço;
- Proteção térmica: A Gaiola de Faraday também serve como uma defesa contra o calor.
Se você está procurando por uma solução eficaz de proteção dos seus equipamentos elétricos e eletrônicos, o projeto SPda gaiola de faraday é a melhor opção. Entre em contato com a empresa EVL PARA RAIO LTDA, que é especializada em adequações, e solicite uma cotação para a sua necessidade.