Clique nas imagens para ampliar
orçamento laudo SPda - O que é?
O orçamento laudo SPda é uma documentação técnica emitida para levantar o atendimento às normas para a adaptação das instalações elétricas às exigências essenciais da legislação de segurança contra incêndio e pânico. O Laudo SPDA é um dos requisitos para projetos de adequação de instalações elétricas a fim de atender à legislação de segurança contra incêndios e pânico.
COMO FUNCIONA O ORÇAMENTO LAUDO SPDA?
A empresa responsável por realizar o orçamento laudo SPda deve contar com profissional credenciado pela Confederação Nacional de Seguros Gerais e outros órgãos competentes. O orçamento e laudo SPDA diz respeito a itens que deverão ser observados antes, durante e após o processo de adequação das instalações elétricas. Durante o procedimento, também é necessário cumprir com a lei de criação de sistemas de segurança e pânico, para que a instalação comporte o mecanismo de acendimento e desligamento de sistemas de iluminação, alarme, sinalização sonora, entre outros. Vantagens do orçamento laudo SPda
- Garantia de atendimento às normas.
- Procedimento executado por profissional habilitado.
- Certificação de que a instalação tem as condições adequadas para garantir a segurança.
- Efetuação e emissão de laudo digital.
- Garantia de padronização de procedimentos.
Contar com um orçamento laudo SPda garante às empresas e edifícios uma maior segurança e o respeito às leis vigentes que regem a instalação de sistemas de segurança e pânico. Se você deseja garantir esses benefícios, entre em contato com a EVL PARA RAIO LTDA, especializada no segmento de adequações. Acesse e saiba mais sobre as vantagens de contar com a EVL PARA RAIO LTDA para realizar orçamentos laudo SPDA.